domingo, 19 de setembro de 2010

Ontem...

Ontem...
Ontem eu acordei...
Ontem foi o meu aniversário...
Ontem eu acordei cedo...
Ontem eu esperei a visita de Dédeu, que chegaria de 9 horas, mas acabou chegando às 11...
Ontem eu encontrei ele...
Ontem eu levei ele para a minha casa...
Ontem eu fui comprar refrigerante com ele...
Ontem nós almoçamos...
Ontem nós conversamos...
Ontem ele foi tomar banho e eu esperei...
Ontem ele saio do banho e eu fui tomar o meu...
Ontem nós saímos de casa...
Ontem nós passamos na farmácia para comprar "respire melhor"...
Ontem eu desconfiei que estava sendo enrrolado...
Ontem meu amor ligou e falou que estava no salão...
Ontem fui no Santuário com Dedéu...
Ontem tomei sorvete expresso com ele...
Ontem no final do sorvete me melei todo...
Ontem encontrei Bitinho, Josinaldo, Pe. Sérgio...
Ontem encontrei com Geane que também estava comemorando o mesmo que eu...
Ontem fiquei sem saber para onde levar Dédeu...
Ontem decidi voltar para casa...
Ontem antes de ir para casa Rogério me ligou...
Ontem encontrei Rogério e Jeferson em frente a Câmara Municipal...
Ontem conversamos, esperando meu amor, que já estava em casa...
Ontem fomos para casa do meu amor...
Ontem ela me falou que ainda iria voltar pasa o salão...
Ontem, não sei como, existiu uma mulher com um cabelo abençoado...
Ontem meus amigos me chamaram para ir ali...
Ontem caminhamos pela pista...
Ontem chegamos na casa de Rafa...
Ontem conversamos lá...
Ontem saímos de lá...
Ontem voltamos para casa...
Ontem jantei com Dedéu...
Ontem mandei ele ir tomar banho logo...
Ontem depois que ele saiu, fui tomar o meu...
Ontem nos arrumamos...
Ontem saímos com meus pais para buscar meu amor...
Ontem chegamos na casa do meu amor...
Ontem saímos para a Crux Sacra...
Ontem chegamos na Crux Sacra...
Ontem minha mãe deixou minha subrinha comigo...
Ontem ouvi músicas ao vivo...
Ontem meus amigos foram para casa,(ao menos eu imaginava isso)...
Ontem Babá demorava séculos para ir me buscar...
Ontem meu pai chegou na Crux...
Ontem fui deixar meu amor na casa dela...
Ontem quando fui deixar ela fui surpreendido...
Ontem vi que meus amigos não haviam ido para casa deles...
Ontem meus amigos cantaram parabéns para mim...
Ontem ouvi mensagens deles...
Ontem comemos e bebemos...
Ontem jogamos conversas fora...
Ontem sorrimos bastante!...
Ontem eles começaram a ir embora...
Ontem ficou só eu e meu amor...
Ontem agradeci a ela pela surpressa...
Ontem a beijei...
Ontem falei que a amava muito...
Ontem já era hoje...
Hoje Babá chegou...
Hoje dei boa noite para meu amor...
Hoje vim para minha casa...
Hoje dei um travesseiro, um carregador e um lençol para Dédeu...
Hoje rezei a Liturgia das horas com ele...
Hoje partilhei algumas coisas...
Hoje dormi...
Hoje acordei...
Hoje... Hoje ainda estou vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário