quinta-feira, 23 de setembro de 2010

...Eu sou do Meu Amado

e o meu Amado é Meu.



Há Senhor, dá-me palavras pra Te dizer,
pois diante de Tua grandeza eu não sei falar, eu não sei...
Há Senhor, meus versos são pobres pra Te adorar,
e meus gestos não podem expressar quão precioso És Tu Senhor.
Pois Tú És maior que todo louvor,
e tudo é pouco pra Te adorar.
E nem a mais bela canção é capaz de alcançar
o teu infinito amor.
Tu És mais que toda canção de louvor,
Soberano e Supremo Senhor,
quem pode Te alcançar.
Tu És mais que os acordes de uma canção,
e os versos do meu coração
não são capazes de louvar-Te como És,
Tu És mais.


E a imagem que veio até mim, na minha oração pessoal hoje de manhã, foi a de que quando estamos em adoração à Jesus , lá do céu, ele pula e dança de alegria! Sem mais...

Neto Quirino
Paz & Bem à todos!

Um comentário:

  1. Sim... Eu sendo Deus, tbm pularia de alegria por vcs.
    Um abraço meu irmão!

    ResponderExcluir