sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hoje me recordei daquele dia em que Te encontrei Senhor...



Hoje me recordei daquele dia em que Te encontrei Senhor.
Estava eu tão vazio de Ti, tão cheio de mim, que quando Viestes à mim naquele dia, não tive mais forças para Te refrear.
Viestes de uma forma tão intensa e tão bonita, que não consegui me conter apenas com lágrimas escorridas no rosto. Meu coração gritava devido aquela Sua “fúria” de quando Te permiti entrar nele.
E eu, sem forças, me fiz prisioneiro. Não Te impedi, e Te deixei livre para que viesses me transformar. Decerto que no momento não compreendi a perfeição da decisão que eu fiz em ter-Te permitido me amar.
Fostes tão intenso que na hora quis sentir tudo de uma única vez, mas aos poucos Fostes amenizando, e aquela ferocidade  foi se transformando em brisa, em sopro, em vida.
E eu fui me deixando levar em Ti, em teus braços, com minha cabeça recaída em Teu peito, pude ouvir  Teu coração pulsando de amor por mim. Olhei Teu rosto e vi Teu sorriso, a felicidade que tivesses em ter Tua criatura ali, em Teus braços.
Tu me balançastes como pai, e eu adormeci como filho, em Teus braços.
Ao acordar não estavas mais ali, deixastes ao meu lado roupas novas, e embaixo delas um recadinho, que me pedia para eu não desesperar-me, pois Continuavas ali comigo, dentro do meu peito. Mas que, a partir dali,  os passos teriam que ser meus, as decisões teriam que ser minhas. E no final da carta me perguntastes, se eu toparia seguir assim.
Dei um leve sorriso, com olhos brilhando balancei a cabeça, e disse sim.
O sol apareceu, e iluminou o caminho, tão longo que eu não enxergava o fim.  Naquele momento olhei para o céu, respirei fundo, e comecei a dar meus passos. Ainda não cheguei ao fim, nem sequer consigo enxergá-lo, as vezes é tão difícil, chego ate a cair, mas sempre que olho para o sol e vejo aquela luz, lembro do Teu sorriso. Ergo-me,  e volto a caminhar. As vezes vou correndo, as vezes exausto, mas nunca desistindo, e sempre Te sentindo em mim.
Não vou parar Senhor, pois sei que no final esperas por mim.

Hoje me recordei daquele dia em que Te encontrei Senhor...
______________________________________________________________
Neto Quirino
Paz & Bem à todos!

Um comentário:

  1. Recordo-me também tinho daquele dia em que conheci bem meu bem amado, e é esse dia que me dá forças pra continuar esse longo e difícil caminho!!!
    Amei a postagem, me indentifiquei e me senti mais próxima de ti, juntos no caminho do nosso mestre Jesus!!!

    ResponderExcluir