quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jesus Sacramentado, meu Bem Amado



Nenhuma palavra de Amor é tão profunda como o silêncio do Seu olhar...
Vim adorá-lo! Não sei o que dizer! Minhas palavras parecem não alcançar o Amor que grita em meu coração!
Eu Te amo, Jesus! Só sei dizer que eu Te amo! Prefiro ficar em silêncio diante de Ti!
Por vezes, chego perto de Ti até com medo, com vergonha, porque reconheço-me pecador, infiel a Ti, e não me sinto merecido de tamanho Amor! Mas, eu nem bem me prosto a Ti, e Tu já me olhas com infinito Amor!
Eu já preparava as minhas desculpas, mas Tú, ó Grandioso Jesus, vêm me abraçar... Nunca um abraço me é tão acolhedor como o Seu quando eu venho te adorar!
Ó Senhor, meu Bem Amado, o Seu Amor é tanto que quiseste ficar na forma de alimento para Se unir a mim! Como ficar indiferente a Sua Presença tão enriquecedora, Senhor?!
Eu Te amo, eu preciso de Ti, Senhor, e hoje eu vim Te buscar! Só tenho a minha vida a lhe oferecer! Longe de Ti, meu Amado, não vale a pena viver! Preciso de Ti assim como o ar que eu respiro!
A minha alma tem tanta necessidade de oração como o corpo de oxigênio!
És Único, Inenarrável é o Seu Amor, és Eterno! És a Força que me ajuda a caminhar! És o Consolador das almas! És a Humildade suprema! És o Amparo dos desfalecidos!
Tú és a razão do meu viver! O meu coração tem sede de Te amar...
Simplesmente, estou aqui.

Te amo meu Jesus...

Neto Quirino
Paz & Bem á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário