terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nós



Nós...
Um dia cheguei a duvidar do amor.
Acreditava que ao menos eu, seria incapaz de viver o amor.
Mas Deus na sua sabedoria me entregou você.
E me mostrou nos primeiros dias contigo do que verdadeiramente o amor é capaz.
Me fez promessas que se estendem ao infinito.
Me fez sentir o teu coração.
Tuas mãos.
Sentir o ar do teu respirar.
Conhecer e viver o amor que um dia duvidei.
E Deus, usando você, foi me moldando.
Me mostrando caminhos, caminhando comigo por lugares onde antes eu me sintiria um inrracional.
Mas hoje percebo que irracional seria eu em pensar assim.
Deus me uniu a você, e nos falou que juntos seria-mos Dele para sempre.
Falou que seria muito difícil, desde o início.
Mas também mostrou o quanto é maravilhoso vencer as dificuldades amando e sorrindo.
O mínimo que posso fazer é agradecer à Deus e a você minha linda, por estar vivendo comigo num sentimento divino.
Hoje fazem "apenas" 1 ano e 6 meses que estamos juntinhos.
E como eu sempre te falo: "tanto e tão pouco".
Que nosso amor continue crescendo cada dia.
Para ser-mos, um dia, defiinitivamentes unidos em Deus, no seu sacramento.
Que Ele abençoe nosso relacionamento, nossas vidas, nossas vocações, familias, anseios, para que tudo acontessa segundo a vontade Dele.
Obrigado por me fazer tão bem!
Obrigado por me amar!
EU TE AMO MUITO NEGUINHA!
P.R.D.V.E.V.J.P.S. SOMENTE, só xela, pistola? rsrsrs
Neto & Lih
_________________________________________________________________

Neto Quirino
Paz & Bem à todos!

Um comentário:

  1. Que liindo Tinho, e realmente é isso que o amor faz conosco, na verdade é isso que Deus quer que sintamos... Parabéns por esse tempo de experiência que é um namoro e que vocês possam ser a cada dia mais felizes em Deus!

    ResponderExcluir