quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tua voz em minhas mãos


Eu, silêncio profundo.
Mar onde mergulho sem temor.
Sustento da minha alma que lateja em remoinho.
Ninho onde me animo, num misto de alegria e dor.
Afloram sentimentos que se apossam de mim.
Extravasando como rios de frases teimosas.
Percorrendo meu leito, fervilham em frenesim.
E desaguam em minhas mãos que esperam, ciosas.
Este é o meu mundo, onde o Silêncio impera!
Mas não estou só!
Este Silêncio és Tu, Jesus, é a Tua voz.
Metamorfoseadas em gritos mudos,
que escuto e ouso escrever.
Este silêncio é a Tua palavra.
Que da minha boca não lavra,
por não A saber enaltecer.
Este silêncio,
é a fusão entre a escuta e a escrita.
Entre a Tua voz e a minha mão.
Este silêncio que só acontece quando
a minha alma grita o que
escreves no meu coração.


Aqui, guardo os estilhaços que se desprendem do meu silêncio. partilho os registros das minhas pegadas, marcadas como tatuagens nos degraus que vou escalando.
Este "aqui" existe, só por Ti Jesus.

Dulce

Nenhum comentário:

Postar um comentário