terça-feira, 5 de outubro de 2010

[...] esse lado cru que há em mim


Deparei-me com ele.
Estou me conhecendo. Acreditava que eu sempre seria capaz de controlar a "força" das minhas reações, quando ao meus ouvidos soassem palavras as quais não me fariam bem.
Pude perceber, e reconhecer que a partilha do próximo não deve ser cobrada, quando a nossa está estancada e presa em nossa garganta, e assim continuar vivendo a vida.
Pude perceber que um simples fechar de olhos e uma respiração mais profunda pode mudar tanta coisa.
Pude perceber que reconhecer que um erro pode ser usado como degrau para subir mais [sarado] ao lugar de paz.
Que Deus seja louvado por levar-me a me perceber como carne, quando o espirito está tão elevado, chegando a me levar a esquecer que sou humano, tenho coração e sentimentos a partilhar.
Disso tiro um conselho, para mim, e para aqueles que me lêem. [vigiai e orai], pois qualquer discuído nos leva a fazer o que não deveríamos.
Graças ao meu Amado Deus tudo ficou bem, o amor mais uma vez venceu, o sentimento aumentou...
Obrigado por ter aceitado meu arrependimento Pai [e meu mow tbm].
Estou seguro em Tuas mãos, e assim sei, que está tudo bem.
Amo-vos Senhor, amo-te amor.

_____________________________
Perdão aos leitores, não estou postando muitas coisas minhas, o tempo está curto e a inspiração não está chegando, mas, LOUVADO SEJA DEUS! Breve escreverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário