segunda-feira, 25 de julho de 2011

1 ano de Blog *.*

Ahh pessoal...
Que legal, o Blog já tem 1 ano!
Lembrei daquela velha frase: "Parece que foi ontem..." rsrsrs

Mas é isso aí!

Depois de um ano, totalizando 7.520 visitas, do Brasil, Portugal, EUA, México, Canadá, Alemanha, Japão, Colômbia, Itália, Angola, Hungria, Holanda, Espanha, Guatemala... Nunca imaginei que eu iria ser tão lindo... rsrsrs

Louvo à Deus por tudo isso, apesar de não está escrevendo tanto...
Este Blog é um aprendizado para mim.

Obg meus leitores...
Permaneçam fieis, que eu prometo me dedicar mais.

Paz e Bem!!!

Neto Quirino

Um comentário:

  1. Parabéns Tinhoooooooooo pelo Blog, parabéns mesmo homiii e continua escrevendo, existe pessoas além de você que precisam dessas palavras ^^

    bjão .

    ResponderExcluir