quinta-feira, 5 de maio de 2011

Procura-se um intercessor



Comunidade Católica Missionária Crux Sacra

Anunciamos o amor libertador de Jesus Cristo Crucificado



 Projeto: “Meu louvor pra sempre”



O projeto “Meu louvor pra sempre” refere-se à gravação do CD de Jair José do Nascimento, membro consagrado da Comunidade Crux Sacra. Assim sendo, além da finalidade de alargar os horizontes de evangelização da Comunidade (ligados à dimensão musical), a gravação do nosso primeiro CD solo também guarda o objetivo de apresentar, às pessoas, uma proposta – livre e ousada – de ministração através da música. Uma ministração – de louvor e adoração – que leve ao céu, à intimidade com Deus.

  Por meio da ministração do louvor, propomo-nos a contribuir para que muitos corações adentrem, profundamente, na intimidade com o Santo dos santos. Uma intimidade livre e sem barreiras, uma experiência única de amor,  

 Percebemos, nos tempos atuais, que o povo de Deus tem se mostrado sedento e ansioso por um relacionamento de intimidade, sem barreiras e atalhos.

Queremos por meio da ministração do louvor contribuir para que muitos corações adentrem no Santo dos Santos, pelo caminho que nos foi aberto por nosso Senhor Jesus Cristo, que com sua entrega na cruz nos fez livres daquilo que antes roubava a nossa dignidade e desfigurava a fisionomia de filhos, fazendo-nos assim ter um relacionamento sem liberdade.

Impulsionados pela experiência carismática vivenciada no interior da Comunidade Crux Sacra queremos por meio deste cd “subir nos telhados” e com voz estridente anunciar o amor que liberta.



Procura-se um intercessor

[...]“Tenho procurado entre eles alguém que construísse o muro e se detivesse sobre a brecha diante de Mim...” (Ez 22,30)         

Procura-se intercessores com a finalidade de tornarem-se um apoio para o projeto “Meu louvor pra sempre!”. Com o intuito de ajuntar homens e mulheres que se disponham a partir do dom da intercessão a se colocarem na brecha, como vigias para ouvir a voz de Deus e trazer-nos seus direcionamentos.

A gravação de um cd implica, em muitos fatores, tanto da ordem técnica, financeira e espiritual. É um projeto que requer dedicação e muita unção, por isso contamos com suas mãos estendidas sobre nós para que o Santo Espírito de Deus nos guie a cada passo (Ex 17, 8-16).

Para que você se torne um intercessor basta:

·        Entrar em contato conosco para fazer parte de um de nossos grupos;

·        Tornar-se um líder em sua cidade ajuntando pessoas que você conhece para se unir a nós neste grande projeto;

·        Ou, mesmo que você não possa abraçar nenhuma destas opções você pode ainda se comprometer em incluir esta intenção em suas orações diárias.

Nós necessitamos de sua ajuda e oração. Cremos de fato que a oração é capaz de mover montanhas. É necessário que os interessados entrem em contato conosco para se cadastrarem. As revelações deverão ser enviadas para intercessorcs@hotmail.com  

Telefones para contato: (81) 9292-6829/9458-6687/9802-8537     

Twitter: @Jaircruxsacra
     Orkut: comcruxsacramusica@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário